Vítima de acidente na RJ-116 morre no Hospital São José do Avaí em Itaperuna

Corpo de Germano Gonzaga Rosa foi velado e sepultado em Itaocara

Faleceu na tarde de sexta-feira (01) o jovem caminhoneiro que havia se acidentado na última quarta-feira (29) na RJ-116, entre Itaocara e Morro Alto. Germano Gonzaga Rosa, 29 anos, mais conhecido como Calango, não resistiu aos ferimentos.

Ele estava com seu primo “R.A.”, de 21, em uma charrete, que foi atingida por um automóvel na altura do quilômetro 195 da rodovia. Os dois foram socorridos por bombeiros e encaminhados para o Hospital Municipal de Itaocara em estado grave.

 
 


O caminhoneiro foi transferido em seguida para o Hospital São José do Avaí, em Itaperuna, por conta da gravidade dos ferimentos, onde não resistiu nesta sexta. O corpo seguiu para o Instituto Médico Legal de Itaperuna e liberado para o velório, que ocorrido na capela do Morro Alto. O sepultamento foi as 10h deste sábado (02) no Cemitério de Itaocara.

Nas redes sociais, amigos e familiares postaram mensagens de despedida e em homenagem ao jovem. O grupo de caminhoneiros Elite Povão (GEP) emitiu uma nota de pesar em sua página no Facebook.

Demais vítimas

O outro jovem que estava com Calango na charrete se recupera bem em Itaocara e está fora de risco. O motorista do carro não se feriu. Segundo populares, o cavalo teria sobrevivido à colisão. A Polícia Civil investiga como o acidente teria ocorrido.

(*) Com informações da Folha Itaocarense






Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *