Vários acidentes com 4 mortes e alguns feridos no Noroeste Fluminense no primeiro dia de Carnaval

Acidente com duas pessoas carbonizadas na BR-356 em Itaperuna no Noroeste Fluminense

O Noroeste Fluminense teve um dos mais violentos dias de abertura de carnaval de sua história. Na BR-356 um acidente entre dois veículos deixou duas pessoas carbonizadas e na RJ-220 duas outras morreram em um acidente envolvendo um caminhão da operadora de energia elétrica ENEL. Nos dois casos os corpos foram encaminhados para o Instituto Médico Legal de Itaperuna.

Acidente na BR-356

Duas pessoas morreram em grave acidente no final da tarde desta sexta-feira (24/02), na BR-356, em Itaperuna. De acordo com informações dos bombeiros, um Ford Focus, no qual viajava um casal, teria perdido o controle da direção, próximo do distrito de Retiro do Muriaé e se chocado de frente com um caminhão que trafegava sentido contrário. Com o impacto, a carga do utilitário, que seria inflamável, incendiou-se, destruindo os dois veículos em questão de minutos. O casal, que ficou preso ás ferragens do automóvel, acabou sendo carbonizado. Equipes do 21ª GBM de Itaperuna e Natividade, seguiram para o local para conter as chamas. Os corpos após perícia, foram removidos ao IML, onde permanecem sem identificação. Já os ocupantes do caminhão, não se feriram.





Acidente na RJ-220

Foram identificadas na madrugada deste sábado (25), as vítimas do acidente envolvendo o caminhão da Empresa ENEL, na noite anterior na RJ-220, em Natividade. Morreram no hora, Antônio de Moraes Pergolário, de 48 anos e Janelson Oliveira Duarte, de 36. Foram socorridos com vida, Moisés Jardim da Silva, de 34 anos, Carlos José da Silva, de 59, Jesiel da Silva Alferino, de 36 e Valter Alexandre da Silva Júnior, de 38 anos. Os feridos foram removidos ao Pronto Socorro do Hospital Natividade e ao Hospital São José do Avaí, em Itaperuna. Ainda não há informações sobre o estado de saúde dos feridos.

Acidente em Natividade na RJ-220 onde duas pessoas morreram

(*) Com informações da Rádio Natividade FM e Edição da Rádio Itaperuna Gospel FM

Leia Mais Notícias Clicando Aqui

Compartilhe esta notícia com um amigo






Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *