“Vaquinha” é feita para pagar tratamento de cão esfaqueado em Cambuci

Gastos com a clínica veterinária em Itaocara somam R$ 790,00

Depois do ato de covardia contra um cão de rua no bairro Guarani, em Cambuci, vários moradores da região têm se sensibilizado para ajudar o animal ferido. Uma vaquinha está sendo feita para arrecadar dinheiro e custear o tratamento.

O cachorro foi agredido com um golpe de facão na cabeça e sofreu ferimentos graves. O animal acabou tendo a mandíbula partida. A agressão teria ocorrido na madrugada de quarta-feira (31/10) e tem revoltado moradores de Cambuci.

O animal foi resgatado pela moradora Ramonikelly Pegoraro e levado para a Clínica Veterinária São Francisco, em Itaocara. Os gastos com cirurgia, internação, exames e limpeza somam R$ 790,00. Para custear o tratamento, uma vaquinha está sendo feita na região.

 
 


Em Itaocara, as doações podem ser deixadas com Karina Rimes na Drogaria Forte Farma (próximo ao Hortifruti do Piau) ou com a Patrícia na Ótica Líder (na R. Cel. Pita de Castro). Em Cambuci, os interessados em ajudar podem entrar em contato com Ramonikelly pelo Facebook (facebook.com/ramonikelly.pegoraro).

 
 


(*) Com informações da Folha Itaocarense






Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *