Uma pessoa teria morrido e várias ficam feridas em evento com Valdemiro Santiago em Laranjal-MG

A estrutura de ponte por onde passavam os fieis cedeu e um idoso teria morrido e uma criança estaria gravemente ferida

Na tarde desta quinta-feira (02) milhares de fieis de muitas cidades da zona da mata mineira e noroeste fluminense foram até a cidade Laranjal, em Minas Gerais, para acompanhar o que seria uma celebração em comemoração ao aniversário do pastor Valdemiro Santiago, só que o evento terminou em tragédia.

Durante o evento, parte da estrutura de uma ponte acabou cedendo e várias pessoas ficaram feridas e entre elas um idoso que teria morrido após ser atendido. As primeiras informações dão conta de dezenas de feridos e alguns teriam ficado em estado grave. Equipes da Polícia Militar, Corpo de Bombeiros e SAMU, de frações de Muriaé e região, foram para o local atender a ocorrência. Populares também estão ajudando no socorro das vítimas, que estão sendo levadas para o hospital de Laranjal e unidades de saúde da região. A princípio não há informação oficial sobre vítimas fatais.

 
 


Em um vídeo divulgado nas redes sociais, um participante do evento mostra a grande concentração de pessoas em cima da ponte, em seguida parte da estrutura cede.

(*) Com informações do guia Muriaé e edição de Rádio Itaperuna Gospel FM






Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *