Três ocupantes de uma motocicleta ficam feridos ao baterem violentamente contra uma ambulância do SAMU

Uma motociclista ficou gravemente ferida na tarde deste sábado (04), em um acidente que aconteceu na estrada do distrito de Santo Antônio do Rio Preto (30 km de Muriaé). As primeiras informações obtidas pela nossa reportagem, que acompanhou o socorro das vítimas pelos Bombeiros e socorristas do SAMU, dão conta que a condutora da moto carregava duas pessoas na garupa da motocicleta, e teria perdido o controle da direção vindo a bater violentamente contra uma ambulância do SAMU que transportava um paciente da região para o Hospital São Paulo, em Muriaé.

 
 


Com a colisão, a motociclista teria sofrido ferimentos graves na cabeça, fratura no fêmur e escoriações pelo corpo; uma criança de 9 anos e uma adolescente de 16 anos, a pricípio teriam sofrido ferimentos leves, sendo socorridas pelo Corpo de Bombeiros e SAMU e levadas para o HSP.

Já o motorista e o paciente que estava na ambulância do SAMU nada sofreram. A motocicleta ficou totalmente destruída. A Polícia Militar de Miraí esteve no local para apurar as causas do acidente e tomar as devidas providências.

(*) Com informações e Fotos de Silvan Alves






Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *