Temporal nesta sexta-feira causou transtornos em cidades do Noroeste Fluminense

Queda de árvores e alagamento foram registrados em Aperibé, Cambuci e Pádua

Um forte temporal atingiu a região no início da noite desta sexta-feira (05) provocando queda de árvores na RJ-116, entre Aperibé e Santo Antônio de Pádua, além de alagamento no bairro Guarani, em Cambuci. A chuva forte também atingiu Laranjais, onde o Ribeirão das Areias está acima do nível normal.

Segundo informações de motoristas, há congestionamento na RJ-116 por conta da queda de duas árvores, uma na altura do Posto Oliveira, em Aperibé, e outra em Baltazar. O Corpo de Bombeiros de Itaocara e Santo Antônio de Pádua, além de moradores, trabalham para desobstruir a rodovia. O trânsito já foi liberado.

 
 


Já em Cambuci, o Corpo de Bombeiros não recebeu nenhuma ocorrência, mas a chuva forte provocou alagamento na Rua Virgínio Franklin, no Guarani. Não há informações sobre residências invadidas pela água.

A chuva forte também chegou no distrito de Laranjais, em Itaocara, onde o Ribeirão das Areias, que já estava acima do nível normal, voltou a subir. A Defesa Civil de Itaocara recebeu uma ocorrência para pequena cratera que se abriu na Rua Agenor Rego da Silva, no Caxias, e isolou parte da rua devido ao risco de aumento do buraco. O órgão também monitora a situação em Laranjais.

(*) Com informações da Folha Itaocarense






Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *