Sobe para quatro o número de mortos do acidente em Laje do Muriaé

Subiu para quatro o número de mortos, vítimas do acidente ocorrido no sábado (16) na RJ-116 próximo à Laje do Muriaé no Noroeste Fluminense. As vítimas foram identificadas como: Alcimar Gomes, que era funcionário da empresa Hidrovita e morava em Paraíba do Sul, Mauro de Souza Dias e sua esposa Sônia Assis,e que residiam no Vale do Cedro em Miracema, no Noroeste Fluminense. Neste domingo faleceu Os corpos do casal estão sendo velados na Capela Mortuária de Miracema. Mauro era proprietário da Loja Souza e Peres. O morador de Laje do Muriaé, Diogo Zacharias Zoronha, que se encontrava em estado grave também no Hospital São José do Avaí, também não resistiu aos ferimentos e faleceu.

Sônia Assis Moura tinha sido socorrida ao Hospital São José do Avaí em Itaperuna, mas não resistiu aos ferimentos. Das três crianças que foram atendidas duas não correm risco de morte, porém uma menina de 12 anos ainda está em estado grave

Entenda o Caso

Um grave acidente na noite deste sábado (16) tirou a vida de duas pessoas e deixou cinco outras feridas quando dois veículos se chocaram na localidade do Belo Monte em Laje do Muriaé, no Noroeste fluminense. Em um dos veículos, com placa de Laje do Muriaé estavam duas pessoas. O outro carro, com placa de Miracema levava cinco pessoas, três delas crianças.

 
 


Os dois motoristas morreram na hora. As três crianças foram levadas para o Hospital Municipal de Laje do Muriaé, onde também deu entrada outra vítima do acidente em estado grave.

Uma mulher ainda esperava ser conduzida pela viatura do Corpo de Bombeiros do 21º GBM.

Não foram divulgados os nomes dos motoristas mortos, nem tampouco os das outras vítimas.

(*) Com informações da Rádio Itaperuna Gospel FM – Fotos do Blog de Denis Miranda






2 Comments to Sobe para quatro o número de mortos do acidente em Laje do Muriaé

  1. Para receber notícias no WhatsApp cadastrar pelo tel (22)99907-1962

  2. Dilene disse:

    Receber noticias do jornal

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *