Sobe para quatro o número de mortos após colisão no Noroeste Fluminense

Vítimas são de São Fidélis e Itaocara e feridos ainda continuam internados em estado grave.

Chega a quatro o número de mortos em decorrência do grave acidente na RJ-158, próximo a Praça de São Cristóvão, no município de São Fidélis, na noite deste sábado (31/03). Um automóvel teria colidido contra uma Kombi.

No carro, modelo Ford Fiesta, com placa de São Fidélis, havia seis ocupantes. Três deles, sendo o motorista e duas crianças, não resistiram aos ferimentos. Uma das crianças morreu ainda no local do acidente. Os outros dois faleceram ao dar entrada no Hospital Armando Vidal. Eles seriam moradores do município de São Fidélis.

 
 


Já na Kombi, com placa de Itaocara, havia outros seis ocupantes. Todos foram socorridos, mas um deles, identificado como Irineu, não resistiu e faleceu nesta madrugada no Hospital Ferreira Machado. Irineu seria morador de Jaguarembé, distrito de Itaocara. O corpo será velado na Igreja Metodista do distrito.

Também estavam na Kombi um morador de Itaocara e uma família de Água Preta, localidade rural do município. A mulher e o filho mais novo receberam alta. Os demais feridos continuam internados no Hospital Ferreira Machado.

A Polícia Rodoviária e a Polícia Civil não divulgaram maiores detalhes do acidente, pois a ocorrência continua em andamento na 141ª Delegacia Policial de São Fidélis.

(*) Com informações da Folha Itaocarense






Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *