Servidores municipais de Bom Jesus do Norte podem parar nesta quinta-feira

Em Bom Jesus do Norte a situação está à beira do caos administrativo, o Sindicato dos Servidores Públicos (SINDSERV ABC) não conseguindo um acordo com a administração do prefeito Marquinhos Messias e poderá decidir por uma paralisação para esta quinta-feira (22). A paralisação será uma advertência indicativa de uma greve com data ainda a ser definida, caso não atenda as exigências da categoria.

O sindicato reclama da falta de reajuste salarial, da retirada do tíquete alimentação para os servidores, reajuste dos valores pagos a extensão de carga horária, revisão das gratificações entre outros benefícios.

 
 


Os servidores compareceram à Sessão na Câmara e expuseram a situação para os vereadores e da gravidade da situação.

Para o prefeito Marquinhos Messias, os reajustes são necessários, mas informou que o município hoje não tem como honrar com tudo, visto que a condição do município não é boa. O Piso Nacional dos Professores o governo municipal está pagando e isso é uma das necessidades que deveria ser cumprida por força da Lei.

O prefeito destacou que os salários dos servidores estão rigorosamente em dia e pagos dentro do mês vigente.

Os Servidores do Município de Bom Jesus do Norte está também contando com o apoio de representantes do Sindicato de Bom Jesus do Itabapoana (Foto).






Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *