Sertanejo Giovani se envolve em acidente e sofre agressão por parte de motociclista

A assessoria do cantor, informou que o carro de Giovani foi fechado por caminhão e acabou derrubando o motociclista, que se irritou e deu um soco no artista.

O cantor sertanejo Giovani, da dupla Rick e Giovani, se envolveu em um acidente na quarta-feira (06) na rodovia Fernão Dias, na altura de Mairiporã, na Grande São Paulo. O cantor foi agredido por um motociclista logo em seguida. Segundo a assessoria da Agência de Transporte do Estado de São Paulo, com a batida o motociclista caiu na pista. Após o acidente, motociclistas se juntaram e agrediram Giovani. Já a assessoria do cantor diz que foi só o motociclista envolvido que deu um soco no cantor e depois pediu desculpas.

 
 


Giovani está bem. Ele e Rick lançaram o clipe de uma nova música nesta sexta-feira nas mídias sociais com o nome “Sonhar com você”, gravado mês passado em Nova York (EUA).

Em janeiro de 2014, a filha do cantor, que na época participava da dupla Gian & Giovani, morreu em um acidente de carro em Osasco, na Grande São Paulo. O veículo no qual Gessyca Morais estava bateu em um poste na Avenida Fuad Auada, por volta das 2h do dia 14. A colisão deixou também um jovem morto e outro ferido em estado grave.

(*) Com informações do G1






Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *