Segunda edição do Liquida Porciúncula visa aquecer a economia do interior do Estado do RJ

Depois do sucesso ocorrido no último ano, o Liquida Porciúncula retorna com força máxima, pretendendo aquecer a economia do interior do Estado do Rio de Janeiro, principalmente a Região Noroeste Fluminense, composta por 13 municípios. O evento reúne diversos estabelecimentos comerciais, oferecendo produtos, bens e serviços com descontos diferenciados para os consumidores.

O Liquida Porciúncula – com entrada franca – acontece de 14 a 16 de setembro, no Parque de Exposições José D’Abreu Salgado, Rua Elias Habib s/n, Centro, Porciúncula/RJ. Em relação ao horário, as atividades estão previstas para iniciar às 17h, com término às 23h. As apresentações musicais no Palco Sesc começarão às 23h.

Com estrutura ampla, moderna e aconchegante, o visitante encontrará em um só lugar diversificados tipos de lojas e marcas, incluindo lojas de acessórios, bolsas, roupas, calçados, cama, mesa e banho, bem como artigos para casa, cosméticos, artigos esportivos e muito mais. Vale lembrar que, além dos produtos de qualidade, os visitantes encontrarão muitas ofertas, com descontos bastante atrativos.

Para Edmilson Ladeira, presidente do Sincomércio, o Liquida Porciúncula é um evento de suma importância para o interior do Estado e, juntamente com outras ações, vem se consolidando como força estratégica.

 
 


– Esse é mais um grande evento do varejo para a nossa região! Assim como em outros municípios, temos realizados eventos com a mesma característica do Liquida Porciúncula, que em sua segunda edição, demonstra a força estratégica de ações adotadas no interior do Estado do Rio, com o intuito de aquecer a nossa economia. E, o Sistema Fecomércio e demais parceiros tem sido de extrema importância na obtenção desses resultados positivos – destaca Edmilson.

PAVILHÃO COMERCIAL E DEMAIS ATRAÇÕES

No Pavilhão Comercial, o visitante terá a oportunidade de conhecer os stands das marcas expositoras, espaço que deverá ser bastante disputado pelos consumidores, durante os três dias de evento.

O stand do Sistema Fecomércio, além de proporcionar atendimento institucional, irá oferecer através do Senac RJ e Sesc RJ, oficinas gratuitas de Auto Maquiagem e Sustentabilidade. São dez vagas em cada turma e as inscrições podem ser feitas 30 minutos antes do início das oficinas.

As crianças também terão atividades exclusivas na Área Infantil Sesc, com brinquedos, jogos e muitas atividades, priorizando o lazer e a diversão. O Palco Sesc promete encerrar em grande estilo o final de cada noite, com muita animação e música de qualidade.

Na quinta-feira, 14, quem comanda o show é o cantor Hewerton Israel. No dia 15 de setembro, sexta-feira, quem sobe no Palco Sesc é o cantor Daniel Monnerat. E, no sábado, 16, a banda O Salto encerra as apresentações musicais. Lembrando que os shows começam a partir das 23h.

O Liquida Porciúncula é uma promoção e organização da B2B Empreendimentos. Com apoio da Prefeitura de Porciúncula, Sincomércio Itaperuna e ACIAP (Associação Comercial, Industrial e Agropastoril de Porciúncula); Oferecimento do Sistema Fecomércio RJ – Sesc | Senac.

(*) Com informações de Eusébio Dornellas | Comuniqque – www.comuniqque.com






Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *