Rio Muriaé volta a subir e atinge ruas e casas na cidade Mineira

As águas do Rio Muriaé voltaram a atingir as ruas daquela cidade da Zona da Mata Mineira. As regiões da Barra também começam a registrar pontos de alagamento. Além da região da Prainha, o rio Muriaé começou avançar também sobre as ruas Capitão Felisberto, Belisário e já chega ao limite da rua Oswaldo Cruz.

Nas ruas Capitão Felisberto e Belisário a água avança por vários metros e chega também a travessa Elias Paulo. Moradores estão nas ruas monitorando o nível do rio.

Em caso de emergência acione a Defesa Civil pelos telefones: 199 e 98826-9846.

 
 


Prefeitura de Muriaé divulga alerta

A Prefeitura de Muriaé divulgou um alerta na manhã deste domingo (11) orientado os moradores das áreas ribeirinhas sobre o procedimento a ser feito neste momento.

Confira o comunicado na íntegra:

“A Prefeitura de Muriaé, com informações da Defesa Civil, informa sobre os riscos de alagamento nas regiões ribeirinhas. Atenção, moradores! Retirem de suas casas seus documentos, medicamentos e objetos pessoais de extrema necessidade e se dirijam imediatamente para casas de parentes ou para os abrigos disponibilizados pela Prefeitura de Muriaé. Mais informações nos telefones: 199 ou 98826-9846.

A Prefeitura de Muriaé está mobilizada para reduzir danos e preservar a vida dos muriaeenses.”

(*) Com informações da Rádio Muriaé – Fotos de Rádio Muriaé e Silvan Alves – Edição de Rádio Itaperuna Gospel FM






Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *