Psicóloga ex-coordenadora do ambulatório de saúde mental é encontrada morta em Itaperuna

Foi encontrada sem vida em seu apartamento em Itaperuna, a psicóloga Andrea Teixeira Pinto. Ela foi coordenadora do ambulatório de saúde mental por muito tempo. Atualmente estava trabalhando no Posto de Saúde Dr. Raul Travassos em Itaperuna, no Noroeste Fluminense. O corpo da psicóloga foi encontrado pelo seu esposo. Homens do 21º Grupamento do Corpo de Bombeiros compareceram ao local e fizeram o translado até o Instituto Médico Legal (IML) de Itaperuna.

Os procedimentos no IML foram realizados e de acordo com a autópsia, Andrea teria desmaiado possivelmente e a data do falecimento se deu de sexta´feira para sábado.

 
 


Amigos de profissão demonstraram a tristeza com a morte da psicóloga que era muito ativa no município.

“Muito triste com o falecimento da Andrea Pinto. Minha colega de profissão e de trabalho. Tínhamos uma relação afetuosa. Desejo que ela tenha encontrado a paz”, disse a psicóloga e amiga Elizabeth Senra.

“Nenhuma palavra, pois as palavras neste momento não definem essa dor… profissional, humana, amiga… e, sobretudo lutadora… nós devemos muito a essa mulher…como profissional e principalmente como pessoa…
Não haverá fim Andrea pois você deixa um legado dentro de nós…”, expressou Mariana Ramos.

A família informou que o corpo será velado na Casa de Velório na Rua Buarque de Nazareth no Centro de Itaperuna e o sepultamento será nesta segunda-feira (09) na cidade de Laje do Muriaé as 11h00h com a saíde de Itaperuna por volta das 10h00.

(*) Com informações da Rádio Itaperuna Gospel FM






Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *