Projeto Sebrae na Mesa leva empresários fluminenses ao Rio Grande do Sul

Missão Empresarial acontece em junho e apresenta a Cultura da Experiência

O Sebrae/RJ, através da Coordenação de Alimentos e Bebidas – projeto Sebrae na Mesa – realizará uma missão empresarial ao Rio Grande do Sul, entre os dias 04 e 08 de junho. A comitiva será composta por 20 empresas. Podem se inscrever empresários do segmento de alimentação fora do lar (microempresa e empresa de pequeno porte), da capital e do interior do estado do Rio. O objetivo é conhecer iniciativas na temática da Cultura da Experiência que tenham focos estratégicos em design, gastronomia, hospitalidade e marketing digital.

 
 


Além disso, os empresários fluminenses se reunirão com os chefs e empresários gaúchos para debaterem as inovações de cada restaurante e os resultados alcançados por essas iniciativas. Serão visitadas oito cidades da Região Metropolitana e da Serra Gaúcha, além da capital Porto Alegre.

As inscrições podem ser feitas até o dia 23 de maio, através do telefone 0800 570 0800 ou nos escritórios regionais do Sebrae, onde também é possível obter informações sobre o valor do investimento necessário para participar da missão. Norte Fluminense, o escritório fica em Campos, na Av. Alberto Torres, 67, Centro, telefone (22) 2723-2429; em Macaé e em Rio das Ostras as informações podem ser obtidas pelo telefone (22) 2762-9894. No Noroeste Fluminense, o escritório fica em Itaperuna, na Av. Cardoso Moreira, 948, Centro, e o telefone é (22) 3824-2020.






Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *