Professores da Creche Municipal Humberto de Campos recebem formação

Na tarde da última segunda-feira (31) foi realizado na Creche Municipal Humberto de Campos, no Bairro Surubi, anexo a Escola Municipal Humberto de Campos, a primeira formação para professores e OP (Orientador Pedagógico) da Educação Infantil. A Diretora do DGE Geucineia de Souza Pencinato fez a abertura da capacitação.

Esse trabalho é para capacitar os profissionais da educação, visando melhor desempenho no seu trabalho na Educação Infantil. As atividades sugeridas foram vivenciadas pelos profissionais que também puderam conversar a respeito do dia a dia da creche. Nas oficinas foram produzidos brinquedos que vão servir para o desenvolvimento das crianças, todos doados pelos participantes como por exemplo: parede sensorial, tubos divertidos, tapete sensorial entre outros artigos pedagógicos.

 
 


Essa formação é uma realização da SEMED (Secretaria Municipal de Educação) e do DGE (Departamento de Gestão Educacional), sob a coordenação das educadoras Sheila Azevedo, Vanessa Almeida e Nivea de Souza.

(*) Com informações do DECOM – Departamento de Comunicações da prefeitura de Itaperuna

Compartilhe esta notícia com um amigo






Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *