Prefeitura de Miracema realiza projeto com música em praça pública

No domingo (02), a Praça Dona Ermelinda, situada no coração do município de Miracema, no Noroeste Fluminense, foi palco de um grande projeto idealizado pela Secretaria de Cultura, o “Miracema Em Canto”. O Grupo Garotos do Sereno animou o grande público presente.

“Enquanto Vereador fui o autor do Projeto Viver Legal. Agora, como Secretário de Cultura, sinto orgulho em poder realizar o Miracema Em Canto”, afirmou Eduardo Lúcio (Dadade).

Além do samba de raiz, o largo expôs inúmeros produtos alimentícios, abrolhados pelos produtores, além de artes arquitetadas por artesãos. Toda a exposição é de filhos da terra.

 
 


“Preciso dizer da minha enorme alegria em ver a nossa bela Praça lotada em um domingo pela manhã. Boa música, boa comida e boas artes. A nossa população está voltando a ter orgulho de nossa cidade”, disse o Chefe do Poder Executivo Clóvis Tostes.

O Prefeito Municipal, Clóvis Tostes, aproveitou o evento para cantar, ato que gosta de praticar, sempre! O Projeto segue durante todo o ano, com possibilidade de expansão para outros bairros.

(*) Com informações do DECOM de Miracema

Compartilhe esta notícia com um amigo






Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *