Prefeitura de Itaperuna atende solicitação e inaugura posto do IPEM no município

Para atender a solicitação dos taxistas de Itaperuna para trazer o IPEM – Instituto de Pesos e Medidas – de volta para a cidade, o prefeito Dr. Marcus Vinícius, através da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Indústria e Comercio, fechou a parceria com o órgão e cedeu uma sala para o atendimento no Mercado do Produtor. A inauguração aconteceu hoje à tarde e contou com a presença da primeira dama, Camila Andrade, secretário de Desenvolvimento Econômico, Adilson Peres, superintendente do IPEM-Itaperuna, Thiago Rangel, diretor técnico estadual do IPEM, Hugo Lima, além de outras autoridades e convidados.

 
 


O IPEM chegou a funcionar em Itaperuna por 6 meses em 2012, e com o fechamento do órgão os taxistas e motoristas de caminhão caçamba precisavam ir até Campos dos Goytacazes para fazer a inspeção dos taxímetros e das caçambas. Para fiscalizar as balanças do comércio local, era necessário equipes do Instituto virem do Rio de Janeiro e Campos para a ação. “Estamos muito felizes por conseguir atender mais esse pedido do povo e, assim, contribuir para nossa economia local”, disse Camila Andrade.

“Nos dedicamos por vários meses para viabilizar essa pareceria”, disse Valdeir Lopes Navega, representante da Secretaria de Desenvolvimento Econômico.

(*) Com informações do DECOM – Departamento de Comunicação da Prefeitura de Itaperuna






Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *