Prefeitura de Italva cumpre calendário e deposita pagamento de novembro de todos os servidores

Enquanto grande parte dos municípios do país passam por dificuldades econômicas e seus gestores temem o fim do mês, quando precisam cumprir suas obrigações pagando as contas, em especial os funcionários públicos, Italva tem se destacado bem nesta questão. Servidores da prefeitura foram surpreendidos com o salário de novembro na conta já no fim da tarde de sexta-feira (23).

 
 


Segundo o Secretário de Fazenda Gilberto Freitas, o ordenado estava programado para o dia 30, de acordo com o calendário divulgado no início do ano, mas que a prefeita Margareth de Souza Rodrigues, a Margareth do Joelson, pediu que antecipasse para segunda (26), já que a administração dispunha do recurso.

“Para estar na conta segunda cedo, precisávamos fazer as transferências na sexta, para que o banco tivesse tempo. Como o sistema está cada vez mais ágil, o pagamento já estava na conta no mesmo dia”, disse. Com a folha salarial em dia e já quitada a 1ª parcela do 13º, Margareth planeja quitar a outra metade do abono no início de dezembro.

(*) Com informações do Decom – Departamento de Comunicação da Prefeitura de Italva






Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *