Polícia prende dois bandidos que assaltaram Agência dos Correios de Natividade nesta segunda-feira

Dois elementos foram presos no final da manhã desta segunda-feira (09), minutos depois de terem assaltado a agência dos Correios, na Rua Dr. Raul Travassos, no Centro de Natividade. De acordo com informações apuradas pelo jornalismo da Rádio Natividade, os elementos que a princípio seriam de Viçosa (MG), chegaram à local por volta das 14:40h em uma moto Honda CG 125 com placa de Teixeiras (MG), entraram na agência armados com três revólveres – uma calibre 38 e dois 22 – renderam funcionários e clientes e anunciaram o roubo.

Minutos depois, o serviço de radiopatrulha da Polícia Militar, que iniciou o cerco à instituição. Em questão de instantes, diversas viaturas de outros pontos da região foram deslocados para a área do crime, assim como uma equipe da 140ª Delegacia, sob o comando do delegado Gésner César Bruno.

A Polícia Civil confirmou a identidades dos dois assaltantes. Trata-se de Rodrigo do Carmo Sabino, de 22 anos e Rafael de Oliveira Teodoro, de 23, ambos residentes em Viçosa (MG). Em depoimento ao delegado Gésner César Bruno, eles admitiram que há cerca de 15 dias estavam planejando o roubo, após descobrirem a cidade através da internet.

 
 


Após perceberem que não tinham como escapar, os elementos se entregaram e liberaram os reféns. Ao final do assalto, uma multidão aplaudir os policiais pela rápida resposta. Os criminosos, que ainda não tiveram suas identidade confirmadas, estão sendo autuado neste momento na delegacia da cidade.

POPULAÇÃO APLAUDE PMS DO 29º BPM PELA PRISÃO DOS ASSALTANTES DOS CORREIOS DE NATIVIDADE

(*) Com informações da Rádio Natividade FM






Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *