Polícia Militar frusta tentativa de vingança em Itaperuna

O caso aconteceu no bairro São Mateus em Itaperuna no Noroeste Fluminense.

Policiais militares em patrulhamento na segunda-feira (09) na Rua Benedito Nicolau, próximo ao número 949 observaram quatro rapazes andando pela calçada com roupas de frio que chamaram a atenção dos agentes para a atitude suspeita. Ao perceberem a presença da viatura policial, os suspeitos aceleram o passo e um dos deles, um jovem de 19 anos, que não teve a identidade revelada e que seria pertencente a facção rival a que atua naquele bairro, foi reconhecido pelos agentes e resistiu a abordagem.

Junto estava um menor de 17 anos, que apesar da abordagem dos policiais continuou caminhando, mesmo com a ordem de parada dada pelos agentes que viram quando outro adolescente de 17 anos entregou algo aparentando ser uma arma de fogo ao quarto de apenas 14 anos que fugiu correndo para o outro lado da via e não foi alcançado.

 
 


Os militares solicitaram o apoio ao centro de comunicações do serviço de emergência, fecharam o cerco, porém o menino não foi encontrado. Com os envolvidos detidos foi encontrado um coldre “Neopreme de Revolver”. Eles disseram que o menor que fugiu era conhecido como “Cocão” e teria fugido porque estava com duas armas de fogo, sendo um Revolver calibre 38 que pertenceria a um dos rapazes de 17 anos e um revolver calibre 32 que pertenceria ao próprio Cocão).

Disseram também que eram do bairro Cehab e do Lions, e que estariam naquele bairro para vingar a morte de Gabriel Almeida, o “Índio”, ocorrida na noite de Domingo (08) no Lions.

As buscas continuaram pelas ruas do bairro porém não foi possível localizar “Cocão” e nem as armas.

LEIA TAMBÉM:

FIM DE SEMANA VIOLENTO EM ITAPERUNA COM MAIS UM ASSASSINATO

TRAVESTI É ASSASSINADO COM VÁRIOS TIROS NA CIDADE NOVA EM ITAPERUNA

HOMENS ARMADOS ASSALTAM MOTORISTA E ROUBAM VEÍCULO NA RJ-220, ENTRE NATIVIDADE E ITAPERUNA

A tentativa de vingança impedida pela PM foi encaminhado a 143ª DP, a Delegacia Legal de Itaperuna, onde o fato foi registrado e após consulta ao banco de dados criminal, encontraram um Mandado de Busca e Apreensão contra um dos rapazes de 17 anos que ficou apreendido sob custódia da Polícia Civil para ser encaminhado ao CRIAAD em Campos dos Goytacazes.

Quem souber de alguma informação que possa ajudar na localização do Menor conhecido como Cocão e também os envolvidos na morte de Gabriel Almeida, pode ligar imediatamente para o Disque Denúncia do Noroeste (22) 3822-1177 ou pelo Whatsapp (22) 998-601-177. O sigilo é absoluto e garantido.

Outras informações também podem ser passadas pelo serviço de emergência da Polícia Militar que é o (190); ainda ligando para o Plantão da 143ª DP em Itaperuna: (22)3822-0594 / 7700 / 7720 ou indo diretamente a Delegacia que fica Av. Cardoso Moreira, Nº 667 no Centro.

(*) Com informações da Rádio Gospel FM de Itaperuna






Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *