PM do 29º Batalhão prende suspeito e faz grande apreensão de drogas e munições em Bom Jesus do Itabapoana

No final da noite desta segunda-feira (26) Policiais Militares da 2ª Companhia, do 29º BPM em Bom Jesus do Itabapoana, receberam informações que o traficante conhecido como Ricardinho do “Da dindin” estaria vindo do Rio de Janeiro para aquela cidade levando grande quantidade de material entorpecente. Policiais foram encaminhados para o local e fizeram grande apreensão.

O local indicado pela denúncia anônima se tratava do “Rebenta Rabicho” e quando o VW Gol, de cor prata, placa MRG-6002/ES, passou em alta velocidade e foi abordado.

 
 


O suspeito tentou fugir, mas foi alcançado e detido na porta de sua residência. Com ele foram encontrados um celular marca Samsung, 796,00 reais em dinheiro e dentro do veículo no banco de trás, 20 tabletes grandes de maconha, aproximadamente 1.600 pinos de cocaína, 80 munições calibre 38 e dois rádios comunicadores.

O suspeito foi encaminhado juntamente com as drogas e as munições para 144ª DP, a Delegacia Legal de Bom Jesus do Itabapoana e posteriormente transferido ao sistema prisional.






Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *