PM do 29º Batalhão morre em acidente na BR-356

Um policial militar, identificado como Leonardo Magalhães Moreira, de 38 anos, morreu e outro ficou ferido em uma capotagem envolvendo a viatura em que estava na Rodovia BR-356, na altura da localidade de Três Vendas, em Campos, no início da tarde desta sexta-feira (03), por volta das 12h30.

O acidente aconteceu na divisa entre as localidades de Outeiro e Três Vendas. Segundo informações, a viatura seria de Bom Jesus do Itabapoana, pertencente ao 29º Batalhão de Polícia Militar (BPM) de Itaperuna, Noroeste Fluminense, e estaria retornando ao município após abastecimento em Campos.

 
 


Uma equipe do Corpo de Bombeiros Militar chegou a ser acionada para o local, mas a vítima já estava sem vida. Outro militar teve ferimentos pelo corpo e foi socorrido para o Hospital Ferreira Machado (HFM).

Peritos do Posto Regional de Polícia Técnica-Científica (PRPTC), de Campos, também foram acionados e estão no local. Após o procedimento, o cadáver será removido para o Instituto Médico Legal (IML) de Campos.

O acidente será registrado na 146ª Delegacia Legal em Guarus. As causas para o capotamento são desconhecidas pela polícia.

(*) Com informações do Ururau






Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *