Orquestra Retocando encanta convidados e familiares na Igreja Presbiteriana, em Itaperuna

A Orquestra Retocando encantou, na noite desta segunda-feira (12), os convidados e familiares com o Concerto apresentado na Igreja Presbiteriana, no Centro de Itaperuna. Ao som de grandes sucessos, como Tema do filme star Wars, Aquarela do Brasil, Brasileirinho, Without You, de David Guetta, além de músicas natalinas, a apresentação foi preparada para mostrar as habilidades dos integrantes com os instrumentos e levar a todos para um momento mágico e de muita emoção.

 
 


A Orquestra é composta por crianças e adolescentes assistidas nos CRAS (Centro de Referência da Assistência Social), da Secretaria de Assistência Social, Trabalho e Habitação de Itaperuna que se preparam durante todo a ano. O evento contou com a participação dos pais dos usuários, das entidades convidadas, como ASAPI (Associação Santo Antônio dos Pobres de Itaperuna) que levou idosos para a apresentação e do Coral do Idoso da Matriz São José do Avaí, além da secretária da Assistência Social, Camila Andrade Pires.

“Esse é um momento muito especial para todos nós e ficamos felizes em oferecer essa linda apresentação que nos encanta”, disse Camila.

(*) Com informações do DECOM – Departamento de Comunicação da Prefeitura de Itaperuna






Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *