Orquestra Retocando emociona convidados na noite de quarta-feira

A Orquestra Retocando, projeto da Secretaria de Assistência Social, Trabalho e Habitação de Itaperuna (SMASTH), emocionou familiares, amigos e autoridades numa linda apresentação que aconteceu na noite desta quarta-feira (28) no auditório da UNIG.

Ao som de lindas canções, músicos, professores e alunos tocaram grandes sucessos da música brasileira e internacional, como Viva La Vida de Cold Play, Eu só quero um Xodó de Dominguinhos, Brasileirinho de Waldir Azevedo e Garota de Ipanema de Vinícius de Moraes e Antônio Carlos Jobim, entre outros.

 
 


“O meu sonho é que através da Orquestra eles possam ser cada dia mais empoderados e fortalecidos naquilo que eles têm direito. Somos todos iguais perante a Deus e se não desistirmos, conseguiremos mudar a realidade da desigualdade e seremos iguais diante da sociedade. Essa noite é toda deles que merecem nossos aplausos e muito sucesso. Que eles brilhem cada dia mais e que voem cada vez mais alto naquilo que nasceram para fazer, para brilhar”, disse Camila Andrade, secretária da SMASTH.

(*) Com informações do DECOM – Departamento de Comunicação da Prefeitura de Itaperuna






Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *