Orientadores pedagógicos de Itaperuna planejam os projetos de 2018

Durante toda esta terça-feira (20), os OP´s (Orientadores pedagógicos) da rede municipal de Itaperuna participam, no auditório da Fundação São José, de uma formação para planejamento e execução dos projetos pedagógicos para 2018.

A Secretaria Municipal de Educação (SEMED), através da DGE (Departamento de Gestão Educacional), tem essa formação continuada como um mecanismo permanente de capacitação, atualização e aperfeiçoamento das atividades profissionais da educação, que tem o objetivo de melhorar a prática docente e assegurar uma educação de qualidade para os alunos da rede pública.

 
 


Vários temas foram abordados e momentos de trocas de experiências aconteceram. Essa formação foi conduzida pela equipe do DGE que a um ano vem mudando a forma de tratar os OP´s, mostrando a eles o seu papel de extrema importância dentro da escola.

As palestras foram ministradas pela Coordenadora Geral Pedagógica, Deise Rocha e pelas diretoras de Ensino do DGE, Geane Botileiro, Beatriz Guimarães, Aline Linhares, Lilian Bastos e Núbia Moulin.

(*) Com informações do DECOM – Departamento de Comunicação da Prefeitura de Itaperuna






Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *