O outro lado do paraíso: Renato e Gael são irmãos

As revelações não param em “O Outro Lado do Paraíso”, novela das 21h00 da Rede Globo. É falo que Sophia (Mariela severo) é capaz de tudo para conseguir o que deseja, inclusive matar, roubar, humilhar. E também é capaz de abandonar um filho ao relento. Quando era prostituta, Sophia engravidou de um homem rico e poderoso, só que ela queria o dinheiro dele e, para isso, o matou da forma mais fria possível. Em seguida, roubou tudo que ele tinha.

Só que ela descobriu que esperava um filho desse amante. Após o nascimento da criança, sem peso na sua consciência, deixou o menino na porta de um orfanato. Chovia forte no dia e o bebê, ainda com o cordão umbilical correu risco de morte, até que uma freira o salvou.

 
 


O menino não é nada menos que Renato (Rafael Cardoso) e que agora para se vingar foi até Palmas e reencontrou a mãe, mas não disse quem era. A vingança e tudo que passou o leva a passar-se por bom moço.

Em Palmas ele conheceu Gael (Sergio Guizé) seu único irmão, com quem tem sérias rixas por causa de Clara (Bianca Bin) o que ninguém sabe na realidade o que quer com ela.






Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *