Mulheres são presas após furtarem várias lojas em São Fidélis

Há informação de furtos em pelo menos oito lojas no Centro de São Fidélis. Mulheres vão responder por furto qualificado.

Duas mulheres foram presas suspeitas de terem furtado várias lojas durante a última quinta-feira (09) no Centro de São Fidélis. As mulheres são moradoras de Itaocara.

Segundo informações da Polícia Militar, a guarnição do Posto de Policiamento Comunitário da Chatuba havia sido acionada para uma ocorrência de tentativa de furto em uma loja no Centro. Os PMs tiveram acesso ao sistema de monitoramento e, com as características das suspeitas, conseguiram localizá-las após patrulhamento.

 
 


No momento da abordagem, as duas suspeitas foram encontradas com vários outros produtos, furtados anteriormente em pelo menos sete lojas da cidade.

As mulheres, identificadas pelas iniciais “A.D.”, de 22 anos, e “A.S.”, também de 22, foram conduzidas à 141ª Delegacia Legal de São Fidélis e autuadas por furto qualificado, ficando presas e à disposição da Justiça. Os materiais furtados foram recuperados pela PM. “A.S.” já vinha sendo investigada por outros furtos na área de Itaocara.

(*) Com informações da Folha Itaocarense






Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *