Mulher morre depois de ser lançada para fora de veículo em acidente

Mulher morre depois de ser lançada para fora de veículo em acidente

Um gravíssimo acidente foi registrado na tarde desta quinta-feira na área urbana da BR-116, no bairro Bela Vista. Segundo informações o acidente envolveu um veículo Fusca, placa de Muriaé-MG, que iria atravessar a pista para seguir no sentido zona rural (Trevo da CristalTemper) e um veículo Chery Cielo, placa de Caratinga-MG momento em que ocorreu a colisão e a passageira do Fusca acabou sendo lançada para fora do veículo, uma vez que a porta se abriu, e sofreu ferimentos gravíssimos. Antes da chegada do Corpo de Bombeiros e SAMU, a vítima teve apoio de populares.




O socorro foi rápido sendo que a vítima levada para o HSP, mas não resistiu aos ferimentos e morreu algum tempo depois, segundo informações passadas à nossa reportagem. O motorista condutor do Fusca não se feriu, bem como os ocupantes do automóvel Chery Cielo, que trafegava no sentido a Miradouro.




PEDIDO DE TREVO PARA O LOCAL: Muitos usuários da rodovia e pessoas que trabalham naquela região falaram da falta de um trevo para dar mais segurança, pois a área é perigosa onde os veículos transitam em alta velocidade pela rodovia e o movimento de veículos atravessando a pista é muito intenso.

(*) Com informações de Silvan Alves

Leia Mais Notícias Clicando Aqui

Curso História de Israel

Compartilhe esta notícia com um amigo






Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *