Motorista fica preso junto as ferragens de veículo ao bater contra árvore em Itaperuna

Um grave acidente ocorreu na tarde deste sábado, na Avenida Presidente Dutra, no Bairro Cidade Nova, em Itaperuna, no Noroeste Fluminense. O condutor de um Ecosport, teria perdido o controle do seu veículo, e colidiu fortemente contra uma árvore que margeia a pista, próximo a Fábrica Quatá. O socorro do Corpo de Bombeiros fez o resgate da vítima e levou para o hospital São José do Avaí.

Com a gravidade do acidente foi acionado o regate do Corpo de Bombeiros que enviou várias viaturas do 21º GBM para atender a ocorrência, A polícia militar teve que interromper o trânsito naquele trecho..

 
 


O motorista desfalecido por causa da gravidade dos ferimentos, inclusive com fraturas, incluindo uma exposta e várias outras escoriações pelo corpo foi estabilizado pelo paramédicos, para posteriormente fazer a transferência para
a Unidade Hospitalar.

Para tal foi necessário inclusive o uso de um alicate hidráulico para remover a porta do automóvel para possibilitar a retirada da vítima.

No hospital São José do Avaí a vítima foi levada diretamente para o Centro Cirúrgico, mas não há ainda informações sobre a condição de sua saúde.

(*) Com informações do Portal Gospel Itaperuna – Fotos do Blog do Adilson Ribeiro






Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *