Motociclista morre em acidente na RJ-116 em Miracema

Vítima chegou a ser socorrida com vida, mas não resistiu e faleceu no Pronto Socorro

Um motociclista morreu no final da noite desta quinta-feira (20) em um acidente na RJ-116, na altura do Km 234, em Miracema. Jayme Guilhermino dos Santos, o Tanaka, era presidente do Tigre Solitário Moto Grupo, de Santo Antônio de Pádua.

Antes de sofrer o acidente, Jayme participou de um encontro de motociclistas na cidade de Palma, em Minas Gerais. Na volta para Santo Antônio de Pádua, Tanaka teria perdido o controle de sua moto e sofrido uma queda. Ele foi socorrido com vida, mas faleceu logo após ter dado entrada no Pronto Socorro de Miracema.

 
 


O corpo de Tanaka foi encaminhado para o Instituto Médico Legal de Itaperuna e deve ser liberado hoje para o sepultamento. Não há informação sobre o local do velório e horário do sepultamento. Nas redes sociais, motociclistas e amigos lamentaram a morte de Tanaka e se solidarizaram com familiares.

O acidente foi registrado pela Polícia Civil na 137ª Delegacia Policial de Miracema. As causas do ocorrido estão sendo apuradas. Agentes do Posto 13 da Polícia Rodoviária Estadual estiveram durante a madrugada atendendo a ocorrência.

(*) Com informações de Seylor Ornellas – Folha Itaocarense

Compartilhe esta notícia com um amigo






Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *