Morre no Hospital São José do Avaí, jovem que se acidentou com motocicleta na Cehab

Morreu nesta terça-feira (07) no Hospital São José do Avaí, em Itaperuna, no Noroeste Fluminense, o jovem José Raul Lima Guerra, 24 anos, que se acidentou pilotando sua motocicleta, no dia 29 do mês passado próximo a Escola Municipal Francisco de Mattos Ligiéro, no Bairro Governador Roberto Silveira (Cehab). Raul estava internado deste o acidente, com traumatismo craniano, no Hospital São José do Avaí e teve morte cerebral.

No acidente o motociclista teria colidido com a lateral da parte de trás de um carro. O condutor do automóvel nada sofreu com o impacto.

 
 


Em contato com o Hospital São José do Avaí, nada foi informado quanto a questão de doação dos órgãos ou fatos relacionados aos procedimentos. A família ainda não informou sobre o sepultamento tanto local quanto horário.

Na Rede Social, os amigos e familiares lamentaram a morte do jovem que era muito querido na comunidade.

Os familiares agradeceram as pessoas que se envolveram em ajudar na recuperação de José Raul, com doação de sangue, que em menos de 24 horas, após o acidente já havia abastecido o hospital São José do Avaí como nunca antes.

(*) Com informações da Rádio Itaperuna Gospel FM






Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *