Moradores de Campos presos por furtos na Exposição em Além Paraíba

Nove pessoas foram presas pela Polícia Militar no final da madrugada deste sábado (05/08), suspeitas de furtos de celulares durante o show realizado no Parque de Exposições de Além Paraíba. De acordo com as informações, elas são moradores de Campos. Com o grupo foram apreendidos 15 aparelhos de marcas e modelos variados, R$ 1.261,00 em dinheiro, US$ 12 dólares, 20 pesos filipinos, três relógios e dois veículos que os suspeitos utilizavam.

Segundo a PM, o grupo foi localizado após uma série de denúncias de que furtos estariam acontecendo no interior do Parque de Exposições de Além Paraíba. Após buscas, os militares localizaram um suspeito e posteriormente abordaram um casal em um veículo Ford Fiesta que estaria se preparando para evadir do local.

 
 


No interior do automóvel foi encontrada uma bolsa com nove aparelhos celulares. Uma mulher, de 25 anos, confessou ter sido produto de furto. Um segundo veículo foi abordado, e outros seis suspeitos foram apontados como possíveis autores de furtos naquele evento, com outros três aparelhos. As vítimas reconheceram os indivíduos como autores do furto.

De acordo com a polícia, o grupo agia em diversos pontos do evento, realizando furtos e utilizando etiquetas que segundo a suspeita, serviam para identificar os aparelhos no momento do crime. Todos foram presos e encaminhados para a Delegacia Regional de Polícia Civil de Leopoldina para as demais providências.

(*) Com informações do Ururau

Compartilhe esta notícia com um amigo






Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *