Merco Noroeste: disputa ‘caseira’ na final do Campeonato de Game FIFA 17

O maior evento de negócios do interior do Estado do Rio de Janeiro, a Merco Noroeste (Feira Industrial e Comercial do Noroeste Fluminense), apostou em novas tendências e buscou ampliar suas ações multiplicadoras de bons negócios.

E, dentre as inovações durante a 19ª edição, o Campeonato de Game FIFA 17 – PS4 foi um grande sucesso, mantendo a Arena Merco Games lotada durante os três dias da Feira. A grande final foi uma disputa ‘caseira’, entre os irmãos Lucas Pacheco e Luan Pacheco, ambos residentes no município de Natividade, RJ.

Luan foi o vencedor do primeiro campeonato realizado na Merco Noroeste. Foram 128 participantes, que se inscreveram na WI, situada na Rua Major Porfírio Henriques, 263, Centro, Itaperuna, e que tiveram todo apoio da equipe WI.

O FIFA 17 é um game que proporciona ao usuário múltiplas experiências, afinal, o jogo mostra cenas bem reais de uma partida futebol, evidenciando detalhes de cada jogada, revelando ações autênticas e realistas, inclusive, destacando personagens emotivos e intensos.

 
 


O Campeonato de Game FIFA 17 – PS4 foi o primeiro passo dado pela Merco Noroeste, cujos organizadores estão atentos e conectados a todas essas possibilidades, buscando a cada edição, realizar um evento melhor do que o ano anterior. ‘Negócios gerando negócios’ foi o lema que impulsionou o crescimento da Feira que completou 19 anos de excelência.

A Merco Noroeste foi realizada de 24 a 26 de agosto, no Espaço Unidos – BR 356, Km 01, Bairro Cidade Nova, no município de Itaperuna.

A Merco Noroeste é uma promoção e organização da B2B Empreendimentos. Com apoio, de mídia da Record; Secretaria de Estado de Agricultura, Pecuária, Pesca e Abastecimento; Sincomércio; linha de papeis Carinho; e UniRedentor. Patrocínio do Sistema Firjan e Sebrae. Oferecimento do Sistema Fecomércio – RJ.

(*) Com informações de Eusébio Dornellas | Agência Comuniqque – www.comuniqque.com






Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *