Menina de 13 anos teria sido vítima de estupro coletivo dentro de colégio em Bom Jesus do Itabapoana

A polícia suspeita de que 15 menores seriam os autores do crime cinco vezes em dois meses

No Noroeste Fluminense, a polícia na cidade de Bom Jesus do Itabapoana-RJ, investiga o caso de um estupro coletivo contra uma menina de 13 anos dentro de uma escola estadual naquele município. Segundo o delegado responsável pelo caso, Bruno Cleuder, a investigação aponta que uma adolescente de 13 anos teria sido violentada por 15 estudantes dentro do Colégio Estadual Padre Mello.

O Conselho tutelar está acompanhando o fato juntamente com o Ministério Público e o juizado da Infância. De acordo com o delegado, o crime foi praticado cinco vezes em um período de dois meses, em maio e junho deste ano.

A Itaperuna Gospel entrou em contato com a Secretaria Estadual de Educação informou que em poucas linhas que: “A direção da escola e o Conselho Tutelar estão acompanhando o caso junto à Polícia Civil, que está a cargo das investigações.”.

 
 


Não se sabe se existe filmagens ou fotografia do delito, mas a polícia trabalha na identificação dos envolvidos que poderão ser detidos nos próximos dias no desenrolar das investigações.

O crime, segundo informações da Polícia Civil, chegou até a 144ª DP na segunda-feira (17). A denúncia foi encaminhada por uma conselheira tutelar que teve conhecimento do crime por meio de outra aluna da escola. A direção da instituição de ensino também está sendo investigada se tinha ou não ciência do ocorrido.

Na sede da Delegacia Legal várias pessoas já foram ouvidas e o inquérito está em fase de conclusão.

Compartilhe esta notícia com um amigo






Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *