Melhor Idade de Bom Jesus do Norte participa de viagem a Raposo

Não temos Idade, temos Vida! Esse é o lema de, aproximadamente,70 participantes nos grupos da Melhor Idade no Município de Bom Jesus do Norte. O trabalho desenvolvido pela Secretaria Municipal de Assistência Social, tornou-se referência para a qualidade de vida de homens e mulheres que participam em dois grupos de atividades no Centro de Referência da Assistência Social (CRAS), no bairro Vista Alegre e no Ginásio do Ordem e Progresso, no centro da cidade.

No último sábado (24/11), 33 participantes viajaram até a cidade de Raposo, ocasião em que visitaram a tradicional fonte de água da cidade e passearam de charrete. A viagem foi coordenada e acompanhada pelos profissionais da Secretaria de Assistência Social.

 
 


Durante a semana, a Secretaria atende aos dois grupos com atividades que envolvem aulas de Pilates, desenvolvidas por fisioterapeuta e aulas de zumba, desenvolvidas por uma profissional de Educação Física.

No CRAS, as atividades de Pilates acontecem às segundas, quartas e sextas, a partir de 8h30m. No Ginásio do Ordem e Progresso, as aulas de Pilates acontecem às segundas, terças e quartas, a partir de 7h30m, às terças e quintas, após as aulas de Pilates, acontece atividades de zumba.

Os interessados em participarem dos grupos, devem comparecer ao CRAS para se inscreverem. As inúmeras atividades são todas gratuitas e fazem parte da proposta de valorização da Melhor Idade.

(*) Com informações da ASCOM – Prefeitura Municipal de Bom Jesus do Norte






Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *