Manifestação pede radar para minimizar constantes acidentes no trecho da BR-356

Quem trafega diariamente pela BR-356, no trecho urbano do Trevo da Penitenciária, moradores rurais do distrito de São João do Glória, vítimas de acidentes e familiares, e simpatizantes da causa, fizeram uma manifestação pacífica no trevo nesta quarta-feira (16) com faixas, cartazes e fogo em pneus, reivindicaram uma solução que minimize os constantes acidentes naquela região. Entre os pedidos, o radar, melhor planejamento do trevo e iluminação.

Durante quase uma hora o trânsito foi parado rapidamente, por cerca de três a quatro vezes. A Polícia Rodoviária Federal foi para o local acompanhar a manifestação e tornar a área mais segura para os usuários da rodovia e manifestantes.

 
 


“É um descaso, uma falta de vergonha destas autoridades. São Vários acidentes registrados aqui e é quase toda semana. Aqui passam crianças que vão para a escola, trabalhadores e produtores rurais, os agentes penitenciários e ninguém toma uma atitude.

Dizem que não tem dinheiro para fazer um trevo como este aqui, uma obra barata. Se não tem dinheiro, porque roubaram tudo, a gente ajuda, a comunidade do São João do Glória ajuda, o que não pode é deixar as pessoas correndo risco aqui”, disse Sebastião, o “Tão Pé no Chão”.

(*) Com informações e fotos de Silvan Alves

Compartilhe esta notícia com um amigo






Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *