Mais dois são assassinados em Itaperuna, desta vez foi em Aré

Os dois homens estavam bebendo em um bar no distrito de Aré, em Itaperuna. no Noroeste Fluminense, na noite desta nesta sexta feira (27), quando atiradores teriam chegado disparando vários tiros e o primeiro atingido foi Wederson, conhecido como “Alemão” que tentou fugir pulando em um valão de frente para o bar, mas ficou preso na margem, agarrado aos arbustos. Um dos atiradores atravessou uma passarela e do outro lado do valão efetuou mais disparos contra as costas e a cabeça de “Alemão” que foi socorrido, mas não resistindo aos ferimentos, acabou morrendo ontem mesmo no Hospital São José do Avaí e seu corpo seguiu para Guarapari-ES.

 
 


Matheus que o acompanhava e que teria fugido ao ouvir os primeiros disparos, foi encontrado morto dentro do valão há poucos metros da mesa onde os dois bebiam. Várias buscas foram feitas na tentativa de encontrar Matheus, que todos julgavam ter escapado e estar escondido em algum ponto de Aré, mas seu corpo boiou na manhã deste sábado (28) no valão e populares ao avistarem, chamaram a polícia.

A perícia vai dizer a causa da morte de Wederson e Mateus, pois seus corpos, antes de serem entregues aos familiares, foram encaminhados para o Instituto médico Legal de Itaperuna pelo resgate do Corpo de Bombeiros.

Os assassinatos foram registrados na 143 DP, a Delegacia Legal de Itaperuna.

(*) Com informações do blog do Adilson Ribeiro e edição de Rádio Itaperuna Gospel FM






Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *