Lojas são alvo de arrombamento e furto no distrito de Raposo

Na madrugada de terça-feira (17), ao menos três lojas do ramo de roupas e confecções, foram alvo de arrombamento e furto na área central do Distrito de Raposo, em Itaperuna, no Noroeste Fluminense. Os policiais militares do 29º BPM, foram acionados pelos responsáveis pelos estabelecimentos, que apresentaram imagens de câmeras de segurança, que flagraram o momento exato que um homem, que ainda não foi identificado, que chegou em um carro de cor preta de modelo e placa não reconhecidos, desembarcando na nas primeiras horas do dia e usando uma espécie de “chave micha”, passou a abrir as portas de alguns estabelecimentos.

 
 


As lojas: Léo Confecções, Loja Márcia Beatriz e Loja Muniz, localizadas na Avenida Coronel Balbino e na Rua Wilson Mello Fagundes foram abertas pelo ladrão. Nos caixas de duas delas, o homem furtou cerca de R$ 700. Na sequência, ele tomou rumo pela rodovia RJ-214 em direção à BR-356.

O registro de ocorrência foi apresentado na 143ª DP, a Delegacia Legal de Itaperuna, onde os agentes estão analisando o relatório pericial e as imagens para procurar identificar o autor dos furtos.






Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *