Justiça Eleitoral diploma eleitos em Itaperuna em solenidade na UNIG

Justiça Eleitoral diploma eleitos em Itaperuna em solenidade na UNIG - Foto: Bianca Marques

Justiça Eleitoral diploma eleitos em Itaperuna em solenidade na UNIG – Foto: Bianca Marques

Na noite desta sexta-feira (16/12) a Justiça Eleitoral, através da juíza Mayane de Castro Eccard, da 107ª Zona Eleitoral, diplomou o prefeito eleito, Marcus Vinícius de Oliveira Pinto e seu vice, Paulo Rogério Bandoli Boechat. Também receberam os seus respectivos diplomas, os vereadores e suplentes que foram vencedores no pleito de outubro último. A solenidade foi realizada no Centro De Convenções Fabio Raunheitti (UNIG) e teve a presença do desembargador Luiz Leite Araújo; do comandante do 29º Batalhão de Polícia Militar, Tenente Coronel João Carlos Alves Ribeiro entre outras autoridades.

Foram diplomados os vereadores Pedro Fernandes Fraga Freitas, o Nandi (PP); Paulo Cesar da Silva, o Paulo Cesar Contador (PMDB); Welliton Figueiredo Coelho, o Welliton do Frango (PEN); Emanuel Medeiros da Silva, o Nel (PP); Marco Alexandre Finamor Rodrigues, o Marquinho de Retiro (PR); Jayme Ferreira de Figueiredo (PSDB); Jose Francisco Machado Moreira, o Moreira (PTB); Amanda Correa de Oliveira Braga, a Amanda da Aidê (PDT); Felipe da Silva Rodrigues (PSDC); Glauber Pessoa Bastos (PSDC); Carlos Alintor Bandoli Boechat, o Cazalito (PHS); Sinei dos Santos Menezes, o Sinei Torresmo (PTN) e Ronald de Souza Pinto, o Roninho de Venâncio (PSD).





A juizá Eleitoral Mayane de Castro Eccard destacou a importância do cargo de cada um eleito e que naquela solenidade estava recebendo o documento que os habilitava para assumir o cargo em 1º de janeiro.

“Vocês hoje têm um grande desafio de fazer com que as pessoas, que estão hoje tão desacreditadas, passem a confiar novamente em que no voto consciente há transformação. Aqui está a grande responsabilidade de vocês em tornar Itaperuna em um lugar melhor cada dia melhor para se viver”, destacou a magistrada.

A posse do novo prefeito e dos vereadores está marcada para o dia 1º de janeiro, com cerimônia a ser realizada no Centro De Convenções Fabio Raunheitti (UNIG).

(*) Com informações da Rádio Itaperuna Gospel FM

Leia Mais Notícias Clicando Aqui

conoec

celular-curso-de-manutencao

eletrocenter-02

seminario-teologico-vestibular

Compartilhe esta notícia com um amigo






Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *