Jair Bolsonaro sofre atentado em Juiz de Fora

Candidato a presidência levou facada no abdome e homem foi preso pela polícia

O candidato Jair Bolsonaro (PSL), sofreu um atentado na tarde desta quinta-feira (06) em Juiz de Fora, na Zona da Mata de Minas Gerais. Um dos seguranças que acompanhava o candidato conseguiu prender o suspeito da agressão. Bolsonaro estava sendo carregado nos ombros por um apoiador de sua campanha, fazendo corpo a corpo com eleitores, na região do Parque Halfald. Enquanto ele acenava para os simpatizantes de sua candidatura, uma pessoa se aproximou dele e desferiu uma facada na barriga do político.

 
 


O filho de Bolsonaro deu a notícia da agressão sofrida por seu pai no Twitter

O suspeito foi preso, segundo a Polícia Federal. A PF vai instaurar inquérito para apurar a agressão. No momento do ataque, o deputado usava um colete à prova de balas.

Uma fonte ligada ao candidato disse que o ferimento é superficial, e que Bolsonaro estava sendo atendido na Santa Casa de Juiz de Fora.

A polícia identificou o autor da facada em Jair Bolsonado como sendo Adélio Bispo de Oliveira, residente em Montes Claros-MG, que fica a quase 700 quilômetros de Juiz de Fora e que seria ligado a um movimento esquerdista daquela região.






Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *