Jair Bolsonaro é transferido para o hospital Albert Einstein em São Paulo

O candidato do PSL à Presidência, Jair Bolsonaro, chegou por volta das 10h00 desta sexta-feira (07) em São Paulo com destino ao Hospital Albert Einstein. Ele saiu de Juiz de Fora, onde estava internado na Santa Casa depois de sofrer um atentado na tarde de quinta (06), em um avião que pousou no aeroporto de Congonhas. De helicóptero da Polícia Militar, ele seguiu até o Palácio dos Bandeirantes, sede do governo paulista. De lá, o candidato foi colocado em uma ambulância com destino ao Hospital Albert Einstein, no Morumbi.

 
 


Bolsonaro será submetido a uma série de exames que devem durar cerca de 3 horas, segundo a assessoria do hospital. Só depois da avaliação médica, é que será definida a equipe que vai ficar responsável pelos cuidados do candodato à presidência nas próximas eleições.

Bolsonaro foi transferido para São Paulo a pedido da família.

Bolsonaro lamentou não poder ir ao Rio de Janeiro, para o desfile de 7 de setembro.

“Nesse dia, 7 de Setembro, infelizmente não vou poder comparecer à Presidente Vargas, para o desfile do 7 de Setembro. Mas estamos com coração e mente, sempre tendo um Brasil acima de tudo e Deus acima de todos”, disse o candidato.

Jair Bolsonaro não deverá receber alta hospitalar antes de “uma semana ou 10 dias”, segundo informou a equipe médica ressaltando que o prazo é uma estimativa e que tudo dependerá da evolução do quadro do paciente.

(*) Com informações da Agência Brasil e do G1, com Edição da Rádio Gospel FM de Itaperuna






Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *