Itaperuna realiza Ação Social Família Digital

A Prefeitura de Itaperuna, através das Secretarias de Assistência Social, Trabalho e Habitação, Esporte e Lazer, Educação e Saúde, estará promovendo, no próximo dia 20 de outubro, no Centro Poliesportivo, a Ação Social Família Digital, em parceria com a Seja Digital, empresa responsável pela migração do sinal de TV no país. A ação é em comemoração ao mês das crianças e estará oferecendo diversos serviços e entretenimento para toda a população.

O dia será recheado de atividades para a criançada com contação de histórias, clínica de judô em um espaço reservado para conheceram ainda mais sobre o esporte, além de pipoca, algodão doce, palhaço, mágico, cama elástica, brinquedos infláveis, fantoches, brincadeiras e muito mais. No local, as famílias terão oportunidade de fazer o Cadastro Único, consultar o Balcão de Empregos, realizar agendamento para a entrega dos Kits Gratuitos de TV Digital, além dos serviços como corte de cabelo, testes de glicemia e aferição de pressão, aulão de dança, entre outros. Uma equipe ainda estará à disposição da população para tirar todas as dúvidas sobre o desligamento do sinal analógico de TV.

“Essa é uma oportunidade onde estaremos levando diversão e entretenimento em comemoração ao dia das crianças e também oferecendo serviços básicos e informação para toda a população. Será um dia superanimado e muito divertido”, disse o prefeito Dr. Marcus Vinícius.

(*) Com informações do DECOM – Departamento de Comunicação da Prefeitura de Itaperuna






Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *