II Festival de Food Trucks será realizado durante a Merco Noroeste em Itaperuna

O maior evento de negócios do interior do Estado do Rio de Janeiro, a Merco Noroeste (Feira Industrial e Comercial do Noroeste Fluminense), está preparando inúmeras atrações para a 19ª edição do evento, que acontece de 24 a 26 de agosto, no Espaço Unidos (BR 356, Km 01, Bairro Cidade Nova), no município de Itaperuna, RJ.

E, o que foi sucesso ano passado, volta com força máxima pretendendo ‘agradar gregos e troianos’, como diz o ditado popular. O 2º Festival de Food Trucks do Noroeste Fluminense vai privilegiar a diversidade gastronômica, com carnes, lanches, petiscos, cervejas e muito mais. Os veículos ficarão estacionados em local estratégico, próximo ao palco, tornando-se o ponto de encontro dos visitantes.

Além de pratos deliciosos e variados, preparados por mestres na arte de cozinhar; as atrações musicais darão aquele toque especial, afinal, ‘a gente não quer só comida, a gente quer comida, diversão e arte’, como já dizia os Titãs.

E no quesito ‘arte’, Rodrigo Santos (ex-integrante do Barão Vermelho), Hey Joe e Charada Carioca sobem ao palco para comandar o Festival.

MERCO NOROESTE – A Merco Noroeste vai reunir 120 expositores dos segmentos de indústria, comércio e serviços. Dentre os setores do evento, Pavilhão do Empreendedor, Pavilhão do Agronegócio, Pavilhão ‘Agora a moda é…’, Área Infantil e outras atrações.

 
 


Buscando constantes inovações e novas opções de negócios, a Arena Merco Games, com o Campeonato de Game FIFA 17 – PS4, promete ser um grande sucesso, afinal, o setor de games cresce anualmente, proporcionando variados tipos de negócios, tornando-se um segmento extremamente lucrativo e com múltiplas possibilidades.

O Painel de Oportunidades é outra novidade que deverá chamar a atenção dos participantes, um espaço destinado à oferta e procura, possibilitando às empresas e profissionais dos mais variados setores se aproximarem. Também haverá Curso de Iniciação ao Vinho, outra novidade que deverá ser bastante concorrida.

Já no Pavilhão Agronegócio o auditório será o ponto de encontro entre produtores e especialistas, onde a principal atividade será o Seminário de Agroecologia do Estado do Rio de Janeiro. Também haverá a Feira dos Produtores da Região, espaço perfeito para conhecer as delícias produzidas no interior fluminense.

E o Pavilhão ‘Agora a moda é’ terá espaço para cerca de 20 expositores, com auditório para palestras, bate-papos e workshops, evidenciando temas variados e reunindo profissionais do setor.

LEMBRETE: CAMPEONATO DE GAME FIFA 17 – PS4

Durante a 19ª edição da Feira será realizado o Campeonato de Game FIFA 17 – PS4, que promete encher a Arena Merco Games. Serão 128 participantes, que ganharão uma camisa no ato da inscrição. A inscrição custa R$ 20,00 e deverá ser realizada entre os dias 07 a 21 de agosto, na WI, situada na Rua Major Porfírio Henriques, 263, Centro, Itaperuna. A premiação do vencedor será um PS4. A WI e a UNIG são os patrocinadores oficiais do Campeonato de Game FIFA 17 – PS4. Corra e faça já a sua inscrição, pois, as vagas são limitadas!

A Merco Noroeste é uma promoção e organização da B2B Empreendimentos. Com apoio, de mídia da Record; Secretaria de Estado de Agricultura, Pecuária, Pesca e Abastecimento; Sincomércio; linha de papeis Carinho; e UniRedentor. Patrocínio do Sistema Firjan e Sebrae. Oferecimento do Sistema Fecomércio – RJ.

(*) Com informação de Eusébio Dornellas | Agência Comuniqque – www.comuniqque.com – Fotos: arquivo | Merco Noroeste 2016

Compartilhe esta notícia com um amigo






Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *