Igrejas evangélicas fecham as portas no Rio de Janeiro


Algumas igrejas como a Assembléia de Deus da Penha suspenderam alguns cultos por precaução

Algumas igrejas como a Assembléia de Deus da Penha suspenderam alguns cultos por precaução

Diante dos conflitos militares que se espalham pela Cidade Maravilhosa, algumas igrejas do Rio de Janeiro fecharam suas portas. Entre elas a Assembléia de Deus Vitória em Cristo (ADVEC) liderada pelo pastor Silas Malafaia que desde a quarta-feira cancelou seus cultos.

A igreja tem vários templos no Complexo do Alemão, Comunidade Vila Cruzeiro e Penha. E exatamente por isso a igreja resolveu não abrir suas portas. O comunicado ao público foi dado na internet na quinta-feira dizendo: “Por questão de coerência o Culto da Vitória de hoje foi cancelado. Mas a igreja permanece em oração.”

Além dos cultos, o evento de consagração do CD “Herança” da cantora Jozyanne que aconteceria na sede da ADVEC também foi cancelado. O show era para acontecer na quarta-feira (24), e terá uma nova data remarcada.

Em seu micro blog o líder da AD Vitória em Cristo se pronunciou sobre o caso. “Vamos estar orando pelo RJ. A violência é grande, mas nosso Deus é maior! Que Deus guarde cada um de nós e nos livre dos homens maus”, disse o pastor Silas Malafaia.

Segundo informações, os cultos de domingo estão confirmados, até o fechamento dessa matéria as programações do dia 28 acontecerão normalmente.

Não é só o andamento dos cultos que essa guerra urbana entre policias e traficantes atrapalha, as aulas foram suspensas na zona norte e oeste da cidade e mais de 40 mil alunos ficaram sem aulas. Os comerciantes locais também estão sendo atingidos, pois com receio de ataques dos traficantes, muitos optaram em fechar as portas.

São mais de seis dias de conflitos no Rio de Janeiro, os ataques, que começaram na tarde do último domingo (21), seria uma retaliação dos bandidos à criação das UPPs (Unidade de Polícia Pacificadora), que levaram o policiamento a várias comunidades cariocas antes dominadas pelo tráfico de drogas. Até o momento mais de 30 mortes foram confirmadas.






4 Comments to Igrejas evangélicas fecham as portas no Rio de Janeiro

  1. raquel disse:

    estou e lindo eu amo seu site A PAZ DO SENOH DEUS CHA BENSOUA

  2. Anderson Rodrigo disse:

    A PAZ DO SENHOR!!!! o Brasil inteiro está unido,mobilizado e convocado para lutar em oração contra as forças maliguinas, que tentam tomar conta do nosso país,temos um Deus tão poderoso que pode conter todas essas forças,basta movermos o céu com nossas orações que ela chegará até o nosso ser supremo,nosso Deus,que acabará com todos esses acontecimentos.Irmão do Rio de Janeiro, podem contar conosco!!
    Que Deus os abençõe!!!!

  3. amauri disse:

    ola irmaos!! estamos todos unidos em oração, devido os acontecimentos ocorridos na cidade do Rio de Janeiro.

  4. ELIAS INACIO disse:

    OLA MEU IMAO SOU ELIAS DA CIDADE DE CARATINGA MINAS GERAIS ESTOU AQUI OUVINDO TUA TEUA PROGRAMAÇAO AQUI E ESTA UMA BENÇAO SOU DA ASSEBLEIA DE DEUS E SEMPRE BOM OUVIR CONÇES QUE FALE DO NOME DE JESUS CRISTO MANDE UM HINO DE LOVOR A DEUS AI PARA MIM E MEU FILHO ELIAS QUALQUER UMA COM DANIEL E SAMUEL POR FAVAOR UM FORTE ABRAÇO E PAZ DO SENHOR JESUS CRISTO

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *