Homem é assassinado a tiros no São Francisco, em Itaperuna

Duas outras pessoas ficaram feridas em meio ao tiroteio.

Na madrugada desta quinta-feira (10) policiais militares foram acionados para comparecerem à Rua Evaristo Bastos no Bairro São Francisco, em Itaperuna, no Noroeste Fluminense, onde minutos antes tinha ocorrido um tiroteio. Chegando ao local os policiais encontraram Edmar da Costa Oliveira, de 40 anos caído e
sem sinais vitais.

Segundo informações da polícia, chegando ao local viram que outras duas pessoas também foram atingidas e que haviam sido socorridas ao Hospital São José do Avaí, por populares.

Um testemunha informou que Edmar estava jantando na casa de alguns amigos, e que teria recebido uma ligação, e saiu para fora da casa, Naquele instante, passou um carro escuro, e de dentro do veículo, foram disparados vários tiros, que acertaram as vítimas.

 
 


A perícia da Polícia Civil localizou 06 cápsulas deflagradas de calibre .45 e 01 munição intacta do mesmo calibre e embaixo do corpo de Edmar, foi encontrada uma pistola calibre 380, da marca Taurus, com 06 munições intactas em seu carregador.

O corpo de Edmar foi removido pelo resgate do Corpo de Bombeiros para o Instituto Médico Legal de Itaperuna e o fato foi apresentado e registrado na 143ª DP, a Delegacia Legal de Itaperuna onde a referida pistola ficou apreendida.

As demais vítimas permaneceram internadas em observação.

(*) Com informações de Rádio Itaperuna Gospel FM






Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *