Homem é assassinado a 100 metros da delegacia de Itaperuna

O sábado de carnaval em Itaperuna já registra uma morte. Um homem que ainda não teve a identidade revelara foi morto por pelo menos 2 tiros que lhe atingiram a cabeça. Não resistindo aos ferimentos o homem morreu no local que fica há 100 metros da 143ª DP, a Delegacia Legal de Itaperuna. Por pouco o atirador não atingiu algumas pessoas, que passavam pelo local fazendo suas compras, no centro da maior cidade do Noroeste Fluminense e presenciaram o crime.

Pessoas que passavam pelo local teriam visto um carro branco que passou e de dentro um atirador teria efetuado os disparos na vítima que caiu morta no calçadão central da Avenida Cardoso Moreira.

 
 


A Polícia Militar foi acionada e homens do Corpo de Bombeiros do 21º GBM constaram a morte da vítima que foi levada para o Instituto Médico Legal (IML),

A polícia pede aos moradores da região que possam ajudar na elucidação de mais um crime, Ainda não há uma linha de investigação definida, mas quaisquer informações poderão ser repassadas ao Disque Denúncia Noroeste através dos telefones 3822-1177 ou celular 9.9860-1177.

(*) Com informações da Rádio Itaperuna Gospel FM – Fotos: Blog do Adilson Ribeiro






Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *