Grave acidente tira a vida de um jovem na RJ-116

Josimar Lima Gomes, de 29 anos, morreu após o carro que ele dirigia ter derrapado na pista e caído em uma ribanceira

Foi identificado como Josimar Lima Gomes, de 29 anos, o motorista que morreu em um grave acidente na RJ-116, na altura do distrito de Baltazar, em Santo Antônio de Pádua. O jovem trabalhava como vendedor e era morador de Aperibé.

Josimar diria um VW Gol, de cor vermelha. Populares relataram que ele derrapou sobre a areia derramada no asfalto, capotou e caiu de uma ribanceira. O rapaz morreu antes da chegada do Corpo de Bombeiros. Outros motoristas também derraparam no trecho.

Nas redes sociais, familiares e amigos lamentaram a morte do vendedor. O corpo do Josimar será removido para o IML de Itaperuna, de onde será liberado para velório e sepultamento.

 
 


O Acidente

O acidente teria ocorrido por volta das 19h40. O veículo, modelo VW Gol, de cor vermelha, tem placa de Aperibé. O Corpo de Bombeiros e a Polícia Rodoviária Estadual foram deslocados para o acidente. A identidade do motorista foi confirmada como Josimar, de 29 anos, morador de Aperibé. O sobrenome não foi divulgado.

Segundo populares, o motorista teria perdido o controle ao passar em uma curva e ter derrapado sobre a areia derramada no asfalto. Outros motoristas também derraparam no trecho.

Agentes da Polícia Rodoviária permanecem no local do acidente e aguardando a chegada da perícia. Após o local ser periciado, o corpo do rapaz será encaminhado para o Instituto Médico Legal de Itaperuna. O acidente será registrado na 136ª Delegacia Legal de Santo Antônio de Pádua.

(*) Com informações da Folha Itaocarense

Compartilhe esta notícia com um amigo






Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *