Grave acidente na BR-356 deixa dois mortos quatro feridos

Pelo menos duas pessoas morreram e outras três pessoas ficaram feridas em um acidente entre três veículos na manhã desta quarta-feira (28) na BR-356, próximo a comunidade Santo Cristo, no trecho entre Muriaé e o distrito de Vermelho. Os veículos envolvidos são um Fiat Palio, VW Fox e uma picape Corsa.

De acordo com as informações repassadas pelo sargento Rangel, da Polícia Militar, em entrevista ao repórter Gilson Júnior, da Rádio Muriaé, a picape Corsa e o Fox (ambos com placas de Rosário da Limeira) bateram de frente. Não há informações oficiais sobre como o Palio, placa de Viçosa, foi atingido.

Conforme apurado no local, havia 3 pessoas no Fox, 2 na picape e uma no Palio. O motorista da picape e um passageiro do Fox morreram no local. Duas pessoas ficaram presas as ferragens e foram retiradas pelos bombeiros. Os outros 4 envolvidos tiveram ferimentos considerados graves e foram socorridos pelo SAMU. Todos foram levados para o Hospital São Paulo (HSP).

 
 


A Polícia Militar (PM) também compareceu ao local e auxiliou bombeiros e SAMU nos resgates às vítimas e controle do trânsito.

A perícia foi acionada e ficará responsável por colher informações para que possam ser apuradas as causas do acidente.

O registro ficará sob responsabilidade da Polícia Militar Rodoviária.

(*) Com informações da Rádio Muriaé – Fotos Silvan Alves






Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *