Fluminense realiza peneira oficial em Itaperuna e Pádua

Escolinha de futebol oficial Guerreirinhos estará selecionando candidatos de 8 a 17 anos

A Escolinha de Futebol Guerreirinhos, projeto base do Fluminense, estará realizando neste fim de semana a peneira oficial em Santo Antônio de Pádua e em Itaperuna. A peneira é uma grande oportunidade para crianças que sonham em ser jogador de futebol conseguir acesso para os grandes clubes.

A escolinha tem sede em Itaperuna e de acordo com o seu coordenador, João Gilberto, os importantes resultados obtidos são frutos de um trabalho sério. “É extremamente gratificante ver o resultado que o nosso trabalho tem proporcionado a esses atletas. Vamos continuar trabalhando firmes, em busca de novas promessas do futebol e quem sabe, futuros craques do Fluminense”, reforça Gilberto.

 
 


A peneira será realizada a partir das 9h deste sábado (01/09) em Santo Antônio de Pádua, no Estádio do Paduano Esporte Clube, e no domingo (02/09) em Itaperuna, no campo do Itapuã Clube, também a partir das 9h. O candidato deve ter entre 8 e 17 anos, estar acompanhado de um responsável legal para assinar a inscrição e ter em mãos xerox da certidão de nascimento ou da identidade. A taxa custa R$ 30,00.

Para maiores informações, os telefones da Escolinha Guerreirinhos são (22) 9 9953-6947 e (22) 9 8183-4000.

(*) Com informações da Folha Itaocarense






Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *