Fluminense perde para a Chapecoense e desce na classificação do Brasileiro







Chapecoense x Fluminense

Manhã de domingo movimentada no Brasileirão. Na 15ª rodada, pela primeira vez no campeonato, duas partidas foram realizadas às 11h. Santos e Chapecoense venceram em casa e deram um início de semana feliz às suas respectivas torcidas.

Na Arena Condá, o equilíbrio deu o tom do confronto entre Chapecoense e Fluminense. Aos 26 minutos do 1º tempo, Bruno Rangel recebeu no lado esquerdo da área, ajeitou e chutou com força, sem chances para Diego Cavalieri. A torcida da Chapecoense ainda comemorava, quando o Fluminense chegou ao empate. Aos 28, Osvaldo cruzou e o goleiro Danilo deu um soco para afastar, mas a bola sobrou para Edson, na meia-lua. Ele mandou um chutaço e furou o bloqueio que estava formado até a linha do gol: tudo igual em Chapecó.

A 2ª etapa trouxe divisão na posse de bola, mas o comando das ações ficaram com o Flu. Enquanto o clube carioca tomava a iniciativa, o catarinense tentava nos contra-ataques. Esse foi o ritmo e a partida se encaminhava para um empate, mas, aos 42, Bruno Rangel e Antônio Carlos disputaram a bola na área. O atacante tomou a frente da jogada e os dois foram pro chão. O árbitro Raphael Claus marcou a falta e indicou a penalidade máxima. Bruno Rangel cobrou e decretou: 2 a 1.

O Fluminense desceu um pouco na tabela e fica em 5º, com 27 pontos. A Chapecoense chega aos 22 pontos e entra na primeira metade da tabela de classificação.

Já na Vila Belmiro, Gabriel é sinônimo de gol. O garoto ajudou o Santos a definir a vitória sobre o Joinville na primeira parte do jogo. Aos 3 minutos, com oportunismo, ele aproveitou jogada de Geuvânio e Zeca para abrir o placar. Pouco depois, aos 18, Gabriel recebeu passe de Marquinhos Gabriel, avançou e tocou de canhota no cantinho: 2 a 0. O clube da Vila Belmiro pulou para a 15ª colocação, com 16 pontos, e garantiu a saída do Z-4. Já o Joinville segue na última posição, com 9 pontos.

(*) Com informações da CBF

Clique Aqui e Curta a nossa Página no Facebook

Clique Aqui e saiba mais sobre a Copa 2014

Clique Aqui e saiba mais sobre a Fórmula 1

Clique Aqui e saiba mais sobre a Libertadores

Clique Aqui e saiba mais de Esportes

Clique Aqui e saiba mais sobre o Campeonato Carioca

Clique Aqui e saiba mais sobre o Campeonato Paulista

Clique Aqui e saiba mais do UFC

Leia Mais Notícias Clicando Aqui

Propaganda Seminário Teológico

estação

Logo Rádio Itaperuna Gospel FM

Compartilhe esta notícia com um amigo de sua rede social






Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *